Saturday, November 05, 2011

pensamentos meditativos, pero ...

suporte de papel higiênico. feito com cabo de vassora recortado, madeira em círculo com furo no meio( para encaixar) e pronto. vou precisar. do cabo, da placa de madeira e da vontade de ir até um cara que me faça os cortes.


serve também para suporte de cortiina, varão, aho que é esse o nome. Invento também en pensamentos uma placa para meninos e meninas no banheiro de casa. vou precisar : [papel espelho e aquelas silhuetas pAdrão, para e meninos e meninas. resolvo também que vou levar adiante meus projetos não realizados,mesmo que os veja realizados depois de alguém ter realizado algo semelhante), e mesmo asim, colocar na pauta da ações a realizar. descobrir as falhas e furos. e o porquê da auto sabotagem. e que vou me atrasar se continuar aqui. posso ser mil e uma, mas de verdade, dentro de mim agora, sou só eu mesma com tudo que isso contêm. foi difícil meditar hoje, angústia e taquicardia, misturada a pensamentos de alegria e atividades. deixo aqui o desneho que fiz logo depois, parecido com o que imaginei. para não em atrasar no almoço vou indo. e para não esquecer de falar com o calu da proposta de instalar o ateliê com tudo que há ao redor dele, na liberdade.

No comments: